quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Casamento Débora e João - Mansão Dina Faz - Osasco


Se eu pudesse escolher uma palavra para definir o João e a Débora, acho diria cumplicidade.
Uma sintonia tão bacana. Engraçados, bagunceiros, felizes. 
O casamento foi na Mansão Dina Faz, decoração do Fernando Grego, assessoria de Amoras Assessoria de Eventos e a participação da minha querida amiga Luciana Harumi, responsável pelo make noiva. 

Dé, João... eu ri viu... eu ri muito.  Foi muito divertido estar com vocês. 

Ah e ele tem sim, a chave do coração dela. Não acredita? Olha nas fotos! :)





































Obrigada pela visita :)
Curta e acompanhe meu trabalho também pelo facebook.


Um comentário:

  1. Aline, já vi e revi essa página umas 20 vezes hoje. Não canso de olhar para essas fotos e reviver esse dia mega especial que foi o meu casamento.
    Fotos maravilhosas de um dia perfeito!

    ResponderExcluir