quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Casamento - Mini wedding - Brunna e Rafael - Restaurante Buttina - Pinheiros

Eis que eu recebo um pedido desesperado.

Na tarde da sexta-feira, antecedente ao ÚNICO sábado do mês que não tinha casamento agendado, recebi um chamado. E assim, eu conheci a Brunna, algumas horas antes do casamento dela.
Eu aceitei a missão. E ainda bem que aceitei. Eu já falei que amo mini wedding?
Um casamento lindo, bem intimista e retrô. Sim, a Brunna casou de vermelho, no melhor dos estilos diva, no Buttina, um restaurante super agradável, ambiente cercado de jabuticabeiras, que por si só dão o charme para a ocasião. Para completar, o dono do Buttina era amigo de Oscar Niemeyer e nas paredes os desenhos dele emolduram o cenário para a história de hoje. 

Ufa! Deu tudo certo, foi tudo lindo e ai estão as fotos de mais um dia especial. 

Boo e Rafa, que a felicidade vire rotina! 



































Obrigada pela visita :)
Curta e acompanhe meu trabalho também pelo facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário